sábado, 3 de abril de 2010

TEAM MOVEFREE MOTOVEDRAS

Estimados

Após algum tempo sem dar novidades eis que hoje volto de novo ao nosso blog para anunciar algo de novo para 2010.

O TEAM M&M deu lugar a uma equipa de maior dimensão com o nome de TEAM MOVEFREE MOTOVEDRAS. Sobre o lema de ENERGIA E RESISTÊNCIA, esta equipa não é mais de que um grupo de amigos que fazem do BTT o seu escape diário e que são fãs das provas de longa duração, quer sejam elas de resistência (1 dia) ou por etapas (vários dias).

A ENERGIA é toda nossa e é conseguida através do nosso esforço e da ajuda dos treinos passados pelo Pedro Maia e pela ajuda dos suplementos da CARBBOOM!!.

A RESISTÊNCIA é toda nossa e também do material SPECIALIZED disponibilizado pela MOTOVEDRAS e também da fiabilidade e conforto dos equipamentos da COFIDES.

E claro que mais uma vez podem saber as nossas noticias através deste Blog ou em mais pormenor na BIKEMAGAZINE que continua a ser o nosso Media Partner na imprensa especializada.

Na equipa conseguimos ter um grupo de amigos onde figuram nomes como Nuno Machado; André Malha; Pedro Maia; Diogo Casado Vieira; Bruno Espinha e contamos ainda com uma embaixatriz de peso que é a Sónia Lopes.

Com estes nomes contamos em 2010 estar presentes em eventos como:
- TransPortugal
- TransAlp
- TransGermany
- Troféu Nacional de 24 Horas de BTT
- GeoRaid (3 provas)
- Maratona do Centro
- Portalegre

E muitos outros Eventos que nos pareçam ser minimamente divertidos e desafiantes para que estejamos presentes.

Para já é só mas muito breve darei mais noticias

Um abraço e pedalem muito

Nuno Machado
EPIC RIDER

TEAM MOVEFREE MOTOVEDRAS
ENERGIA; RESISTÊNCIA