sexta-feira, 20 de junho de 2008

TEAM M&M- REPORTAGEM CAPE EPIC


Estimados

Já saiu!! Já está nas bancas a BIKE MAGAZINE que contém o relato da nossa enorme experiência nessa dura prova que foi o CAPE EPIC de 2008.

Lá podem relembrar alguma das histórias que já ouviram, mas também sentir um pouco do que foi a dureza do CAPE EPIC mais cansativo de sempre. Pelo menos para mim!!

Qualquer duvida já sabem contem comigo para ajudar, se conseguir.

Um abraço e pedalem muito

Nuno Machado#50
Epic Rider

TEAM M&M
Força; Resistência; Energia

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite amigos do pedal (btt)em primeiro lugar quero dar-lhes os parabens pela vossa brilhante prestação no Cape Epic de 2008.
Mostraram a muita gente que conseguimos fazer igual ou melhor que outros, por vezes, não temos é tantas oportunidades.
Nuno como estou a pensar participar no Cape Epic de 2009, gostaria de poder falar contigo, para que me ajudasses, naquilo que vejas ser mais importante, nomeadamente no alojamento, abastecimentos, nos valores envolvidos entre muitas outras questões em que me possas ajudar.
Deixo-te aqui o meu mail, para dentro das tuas possibilidades me possas ajudar.
Um abraço e boas pedaladas.
Chamuscoo@hotmail.com.
Conto contigo.

Anónimo disse...

Caro Nuno Machado,

Antes de mais parabens pela participação no Cape-Epic 2008.
Gostava de saber se poderias entrar em contacto comigo, uma vez que vou participar no Cape-Epic 2009 e gostava de trocar umas impressões e ouvir uns conselhos de quem por lá já passou.
nmduarte@hotmail.com

abraços

NunoD