sexta-feira, 11 de abril de 2008

TEAM M&M - NOVIDADES - CAPE EPIC "Been There Done That"

Amigos

Já está concluímos o CAPE EPIC e atingimos o nosso objectivo, acabar e em menos de 60 horas.

Ficou provado que esta prova é mesmo muito dura, esta edição foi a mais dura de sempre, e nos próximos anos não voltará a ser tão dura. Relembro várias vezes o pesadelo de fazer perto de 20 km em areia bem solta.

Ficou provado que esta é também uma prova em que mias importante de que o atleta é a equipa, é um verdadeiro teste ao companheirismo "The true test to partnership". A palavra "eu" deixa de fazer sentido e tudo passa ser na primeira pessoa do plural. Quando conseguimos, conseguimos os dois. Muito Obrigado André, sem ti tinha sido impossível.

Quanto à prova e às etapas sobre isso não me vou alargar pos quero primeiro acabar a reportagem que irá ser publicada na Bike Magazine, para que aí sim tenham a descrição do evento, da logística, das etapas, da dor de perna que sentimos dia após dia, dos resultados, mas mais importante para que saibam o que se passou com a maior comitiva portuguesa de sempre no CAPE EPIC - 5 equipas estiveram presentes e todas tiveram um papel muito importante no decurso da prova e mesmo os que, por via de um ataque de "Olifantes desidratantes", não finalizaram foram imprescindíveis para o sucesso das restantes duplas nacionais.

A todos os que acreditaram que seria possível o nosso muito obrigado. Aos outros, continuem a ser velhos do Restelo, que nós continuamos a buscar desafios para vos surpreender.

E um obrigado muito especial à minha mulher que ainda não me pôs as malas à porta e ainda tem paciência para mim (eu quando viajo levo as malas todas)



Até breve
Nuno Machado - Epic Rider - TEAM M&M
Força; Resistência; Energia

1 comentário:

Ricardo "nitro" disse...

Grande amigo,
Ser um "finisher" é uma honra muito grande ainda por cima para um novato nestas andanças (eu). Mas a honra maior é não ser o único Tuga Finisher. A honra é ver a melhor prestação de sempre no Cape Epic protagonizada por portugueses em que alguns são meus amigos, tu o Zé e o João. Os meus sinceros Parabéns pela excelente prestação. Temos de trocar experiências pá... tens muito para contar e eu para ouvir.