sexta-feira, 28 de março de 2008

TEAM M&M - DIA 1 prologo

Ca estamos a escrever directamente da Africa do Sul apos o prologo da tarde de hoje.

O prologo correu muito bem e nao fosse uma curva muito traicoeira e o facto de nao levar oculos graduados estariamos nos 200 primeiros da nossa classe. Assim ocupamos o lugar 218 (nada mau)

A chegada ao ponto de partida foi de ficar de boca aberta, partida situada num vale onde andamos em relva tipo green de campo de golfe (as fotos onde aparecer assim que tenha o cabo da maquina), o comeco foi num singletrack algo tecnico com algumas raizes e onde as maquinas fotograficas disparavam a uma velocidade bem maior do que aquela que conseguia atingir na SCOTT SPARK 10.

Depois fomos avancando numa parte com alguma subida onde deu para perceber o efeito que a humidade tera na nossa temperatura corporal e como vai ser importante hidratar.

Depois fomos rolando e descendo ate que a 1 km da meta quando desciamos a perto de 60km/h uma curva mais aperttada e um punhado de pedras ma atiram para chao, sem consequencias masn onde perdemos perto de um minuto.

De referir todas as prestacoers de equipas portuguesas com o Team Amarante em 34 a RBIKes Ota em 51 e mais os chaparros e o Team MOlenga nos 300 primeiros - parabens

E agora vou para o Hotel porque pode ser que ainda hoje chegue a minha mala

Um abraco e pedalem muito.

NM#50 - Team M&M - Grupo Desportivo Operario

Forca, resistencia, energia

Sem comentários: