quarta-feira, 5 de março de 2008

TEAM M&M - NOVIDADES - EQUIPAMENTOS

Estimados

Agora que só faltam 22 dias para o arranque da prova e 19 para a nossa partida, os treinos voltam a ser um pouco mais suaves com o intuito de prepararmos o pico de forma para a semana da prova.

Mas sobre treinos ainda falaremos mais adiante porque hoje queremos apresentar os equipamentos


Existem duas opções uma vez que temos ligações a marcas de bicicletas diferentes, e sem duvida que estamos ligados às duas melhores marcas do mercado SCOTT ; SPECIALIZED , através dos seus representantes em Portugal, Stand Jasma e a Tão Natural e através das lojas que comercializam as marcas , OUTSIDE, MOTOVEDRAS.

Estes equipamentos estão ser preparados pelo COFIDES, que está connosco desde a primeira hora, e que muito irá ajudar para que o conforto seja o máximo quando vestir-mos os nossos "fatos de trabalhos".

Nos jerseys vamos ter disponivel a malha dry fit - óptima para as longas jornadas em climas de grande calor pois permite uma boa transpiração do corpo.

E nos calções vai ser utilizada a lycra power que pela forma como se molda ao músculos permite reduzir a fadiga e as consequentes caimbras.

Se alguém estiver interessado em adquirir algum dos equipamentos é só enviar um comentário com email para que entremos em contacto.

Um abraço e pedalem muito

Nuno Machado - TEAM M&M - Grupo Desportivo Operário

Força; Resistência; Energia

Sem comentários: