sexta-feira, 25 de março de 2011

JÁ ESTAMOS EM CAPE TOWN

TEAM MOVEFREE JÁ ESTÁ EM CAPE TOWN

Estimados já estamos em Cape Town.
Hoje o dia foi longo e depois de um voo para Londres e de outro para Cape Town, tudo correu de feição e conseguimos ter a nossa bagagem toda à nossa chegada.

Deslocação rápida até ao hotel Commodore, e tempo para montar as bikes. Já estão montadas e andar na perfeição. Agora só falta montar as pernas aos atletas.

Deslocação até ao Water Front e encontro com os restantes portugueses. Nada a declarar todos impecáveis e com um espírito de quem vai vencer cada uma das aventuras destes 700 kms como se não houvesse amanhã.



Mais uma paragem desta vez no Media Center e acreditação como profissionais da imprensa. E assim estaremos durante os próximos 9 dias. Tudo para vos fazer chegar as informações de mais esta aventura.

Este ano o Cape Epic vai ter 8 dias, 707 kms e mais de 14500 mts de acumulado, e promete ser duro, mesmo muito duro. Mas vamos ver como nos saímos.



Amanhã será dia de chek-in na competição, preparar o saco e deixar tudo afinado para a primeira pedalada de Domingo. Nós arrancamos por volta das 10h36m ou seja 8h36m de
Portugal.




Amanhã este espaço vai acolher os 1200 participantes nesta prova épica.

Um abraço e pedalem muito

Nuno Filipe Machado
Diogo Casado Vieira

TEAM MOVEFREE

Sem comentários: