segunda-feira, 19 de novembro de 2007

ESTOU MUITO ORGULHOSO

É verdade, hoje estou orgulhoso. Se não reparem neste link

Scott USA

Estou orgulhoso porque um evento realizado em Portugal, onde esteve o atleta de BTT mais medalhado do mundo, e que passou ao lado da comunicação social em Portugal, foi mencionado no site oficial da SCOTT.

É verdade que o atleta em questão Thomas Frischknecht é BTTista da Scott, mas é verdade também que existem actividades do "Friscki" que não são noticia nem no site da SCOTT, mas este está lá mencionado.

É verdade que também que neste evento estiveram outros atletas de renome como o Lino Barruncho, o Luis Leão e o Ricardo Marinheiro e também estou orgulhoso porque num só evento o Stand Jasma juntou um grande naipe de atletas nacionais e internacionais.

Mas também é verdade que estou mesmo muito orgulhoso porque no site da oficial da SCOTT, sim esse onde está tudo sobre a SCOTT USA, existe uma menção a este nosso blog

For further information please visit: http://www.mcshade50.blogspot.com/ - e isto é o que diz lá, bem no final da noticia.

Pena que o blog só está em Português, mas eu hoje estou muito orgulhoso de ser quem sou e de ver mais um prémio que recebo por culpa deste nosso desporto que é o BTT.

Friscki algures em Sintra

Um abraço e pedalem muito

Nuno Machado#50

Sem comentários: