quarta-feira, 28 de novembro de 2007

TEAM M&M - NOVIDADES

Quando soubemos que tínhamos na mão um convite para o CAPE EPIC, o que pensamos foi nos custos inerentes à brincadeira que nos propomos a fazer.

Começamos a fazer contas e começamos também a pensar na possibilidade de encontrar alguns Parceiros/Sponsors que nos pudessem ajudar na execução desta prova.

Ao projecto chamamos " TEAM M&M - OFF ROAD TO CAPE EPIC" e felizmente as coisas têm corrido bem e já temos alguns parceiros connosco.

Hoje apresento-vos o primeiro parceiro:

PARCEIRO DE MEDIA






A BIKE MAGAZINE que todos conhecemos e é a revista de BTT, nacional, mais antiga do mercado, é também a que tem mais tiragem e mais leitores. Nas suas páginas vai oferecendo informação sobre lançamentos, inovações, testes, competição e todo o mundo da Bicicleta de Todo o Terreno.

Na BIKE MAGAZINE iremos colocando alguma informação que consideremos oportuna e pertinente e quando chegarmos fica prometido o nosso relato sobre a prova de BTT por etapas mais mediática do mundo.

As noticias da BIKE MAGAZINE podem agora ser vistas no seu novo site em www.bikemagazine.pt e aconselho a sua visualização.

Brevemente divulgo mais parceiros: Equipamentos e ainda Nutrição/hidratação e recuperação

Um abraço e pedalem muito

Nuno Machado#50

Sem comentários: