sexta-feira, 23 de novembro de 2007

TEAM M&M - NOVIDADES

É verdade já faltam menos de 130 dias para o CAPE EPIC esta foi a nossa semana de maior descanso. Treinamos menos e aproveitamos para refazer contactos em busca dos tão ambicionados patrocinadores/parceiros, que nos permitam levar a cabo esta loucura de ir fazer perto de 1.000 KMs à África do Sul.

No meio dos vários contactos que levamos a cabo já conseguimos juntar dois parceiros de peso à nossa causa, um é um importante MEDIA PARTNER e o outro um importante parceiro no desenvolvimento e confecção de vestuário desportivo. Em breve os vamos apresentar.

Pelo meio ficamos a saber que o CAPE EPIC deste ano será o mais duro de sempre e vai rondar os 18.000 mts de acumulado. A verdade é que nós do TEAM M&M já subimos mais no mesmo tempo relembro as Supertravessias/Garmim TransPortugal dos últimos 3 anos com acumulados a rondar os 21.000 mts, mas também é verdade que no Desporto o facto de já termos feito não significa que se consiga repetir a dose caso não se treine e não se trabalhe, com o intuito de voltar a conseguir.

Mas uma coisa é certa estamos a trabalhar para conseguir, e no que depender de nós vamos lutar até ao ultimo metro, para finalizarmos este projecto como começamos. COM VONTADE DE ANDAR DE BICICLETA.
















Nuno Machado no final de mais uma subida na ligação Monchique - Sagres - TransPortugal 2007

Um abraço e pedalem muito
Nuno Machado#50

Sem comentários: