terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

TEAM M&M - NOVIDADES - BIKES

NUNO MACHADO RECEBE SCOTT SPARK 10 PARA REALIZAR O CAPE EPIC 2008

Foi das mãos do Jaime Almeida, do Stand Jasma, que no passado dia 4 de Fevereiro, o atleta do TEAM M&M – Grupo Desportivo Operário, Nuno Machado, recebeu a arma com que vai atacar as longas e duras etapas do CAPE EPIC 2008.

Para ultrapassar os 9 dias de prova o Nuno conta com a fiabilidade da Scott Spark 10, o conforto dos sapatos Scott MTB Limited e a segurança, que não quer experimentar, do capacete Scott Fuga.

Assim este será mais um ano em que se mantêm a ligação da Scott/Stand Jasma/Outside ao Nuno Machado. Ligação essa que começou no ano de 2005 e que tem permitido ao Nuno efectuar as provas por etapas que tem realizado nos últimos anos e de onde destacamos o 8º lugar no TransPortugal Garmin de 2005.

Agora só falta chegar a EPIC do André para começarmos a treinar com as novas Bikes.


Um abraço e pedalem muito

Nuno Machado#50
TEAM M&M

Força, Resistência, Energia

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nuno, tenho seguido o teu Blog com atenção. Gostava que ver mais posts com o desenvolvimento dos teus treinos. Mas estou-te a contactar para te dizer que anda a circular um filme na net (emule) sobre o Cape Epic do ano passado ou do ano anterior. Provavelmente, já o viste, mas fica aqui a informação!
Um Abraço,
João

http://asminhaspedaladas.blogspot.com

Nuno Filipe Machado disse...

João

Obrigado por acompanhares o blog e pela informação do filme, se for o do ano passado eu tenho uma cópia.
Se tiveres duvidas em relação a treinos posso responder via email.

www.mcshade50@gmail.com