segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

TEAM M&M - NOVIDADES - TELEVISÃO

Estimados Hoje conto-vos como correu a nossa presença na TVI no passado dia 11 de Fevereiro.
Diga-mos que foi uma bike trip diferente das que estamos habituados.

Primeiro foi diferente porque não precisamos de levar connosco nem os jerseys, nem os calções nem os sapatos de encaixe, bastou levarmos as bikes (novas 0 km) e a nossa roupa casual, onde figuram os nossos sponsors.

Apanhei o André em casa, bem cedo, e levamos a Spark e a Epic até Queluz aos estúdios da TVI.
Paragem para pequeno almoço e chegada aos estúdios em cima das 9h como combinado. Pelo caminho fomos tentando prever quais as perguntas que nos iriam sair em sorte. Acho que não acertamos em nenhuma.

No estúdio tempo para retoques de maquilhagem e para um pouco de conversa com a parte de produção do programa, momento em que ficamos a saber que vamos entrar em estúdio montados nas bicicletas. Era a novidade da manhã.

Entramos no estúdio do programa e por trás de uma porta ouvíamos a Cristina a apresentar dois portugueses que vão fazer uma espécie de Dakar do BTT, uma prova na África do Sul que é o CAPE EPIC.

Lá entramos para os primeiros km's das bikes novas e para uma curta conversa sobre a prova, o BTT, os medos, os patrocinadores, os treinos,e eis que sinto um dedo na minha perna, era a Cristina (apresentadora) a constatar se os treinos estavam a surtir efeito, o que gerou grande tumulto na plateia, ou não fosse a Cristina uma grávida a apalpar uma perna de homem, Em directo na televisão. Tempo para sair do estúdio de novo montado nas nossa bikes que assim ficavam com os primeiros 10mts feitos.

Foi tempo de voltar a correr para Torres Vedras e aproveitar o facto de estarmos com a "roupa de serviço" para tirar umas fotos com o nosso amigo Abílio Claro.



Um abraço e pedalem muito
Nuno Machado#50
TEAM M&M - Grupo Desportivo Operário

Sem comentários: