segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

CAPE EPIC MAIS PERTO - TEAM M&M

Estranhamente hoje fui ao site do Cape Epic e lá reparo que já só faltam 66 dias para começar a ultima fase da aventura do TEAM M&M.

Penso que de facto a prova em si será mesmo a ultima fase de um projecto TEAM M&M - Off Road To Cape Epic.

Os treinos vão seguindo e já estamos na 3ª fase do nosso esquema de treinos, treinos esses que estão a dar resultados, pelo menos eu penso assim. Aliás a forma como subimos ontem até Montejunto permite-me pensar que sim.

O treino de ontem foi dos treinos em que mais me diverti, encontrei gente que não via deste o TransPortugal e viemos em grupo nada preocupados com o tempo que íamos demorar ou que média íamos fazer, o importante era que a média fosse igual para todos, e lá fizemos os 70 e tal Km do Arruda, Montejunto, Arruda, como se fôssemos uns miúdos que saem de manhã para andar de bicicleta e só voltam a casa ao final do dia, cansados, bem dispostos e com a barriga cheia de trilhos e pedaladas.

E mesmo quando foi duro todos superamos o obstáculo ou a cantar ou a contar anedotas, das quais hoje não me riria de nenhuma mas que na altura são espectaculares e fazem perder a pouca força que ainda resta. - RESUMINDO FOI UM GRANDE DIA DE BTT.

Voltando aos treinos esses lá vão continuar em ritmo cada vez mais intenso até ao dia da primeira pedalada em terras africanas.

Até lá um abraço e pedalem muito
Nuno Machado#50

Team M&M

Força, Resistência e Energia

3 comentários:

Anónimo disse...

É esse o Espírito Cape Epic... para o Team M&M só posso desejar o maior sucesso deste companheiro veterano, que por lá se divertiu e ainda chora por mais. Quem sabe em 2009...

Nuno Filipe Machado disse...

nitro quem sabe se para o ano não nos encontramos noutra prova que não seja o Epic. Não esqueças nunca a possibilidade de fazer o TransPortugal

IronMena disse...

Foi um dia muito bem passado neste Arruda-Montejunto-Arruda, especialmente quando temos o prazer de rever companheiros de outras voltas. As anedotas e cantigas ajudaram a tornar as subidas mais "a descer"!

Ler o teu relato da TransPortugal fez-me reviver uma das semanas mais duras, mas uma das mais espectacular, da minha vida! Foi um gosto conhecer-vos a todos e conhecer o Portugal profundo, fora de estrada.

Muita sorte é o que vos desejo para o EPIC, que é um sonho para qualquer um de nós! APROVEITEM BEM cada km, e depois contem-nos a história.

Estamos convosco e contamos convosco!

Filomena
http://filomenaladyblue.spaces.live.com/