quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

CAPE EPIC MAIS PERTO - TEAM M&M

Bem cada vez que olho para o calendário falta cada vez menos tempo, e a ansiedade já começa a apertar, hoje faltam 57 dias (menos de dois meses) para começarmos a nossa aventura.

Os treinos esses seguem em ritmo alucinante e no passado Domingo experimentamos mais um bom treino de BTT em que decidimos largar a corda e fazer o melhor que conseguíssemos na Maratona da OTA. E a meu ver acho que conseguimos um bom tempo. E para provar que estamos com ritmos idênticos eis que mesmo nunca nos preocuparmos com a distancia entre o Machado e o Malha a verdade é que no final tínhamos pouco mais de 1 minuto de diferença entre os dois. E isto é um bom indicador.

Quanto à martona em si devo dizer que apreciei bastante os trilhos eram diversificados e houve de tudo desde o rápido de alguns estradões, até ao muito lento de algumas subidas em que a "talega pequenina" teimava em ser utilizada.

No inicio arrancamos no final do grupo o que me deu a estranha sensação de quase não ter sido ultrapassado durante todo o percurso, excepção feita a dois BTTistas que passei na primeira subida após os 43 km e que voltaram a passar por mim já nos ultimos 2 Km, o que pode indicar que no final já não estava com a mesma disponibilidade. O que quer dizer que tenho de treinar mais.

E como tenho de treinar vou ali e já venho.

Um abraço e pedalem muito
Nuno Machado#50
TEAM M&M

Força; Resistência; Energia

Sem comentários: