quinta-feira, 14 de junho de 2012
COMEÇOU "EL CAMIÑO" 2012
Um ano depois volto a escrever neste espaço que conta histórias passadas em cima das minhas bicicletas. Mas importante é que conta histórias de emoções e de momentos passados com amigos.
A história de hoje é curta, tal qual o troço de terreno que percorremos.
Eu e o Pedro Carballo - Responsável Comercial de Hospitais em Barcelona, decidimos fazer hoje um dia mais curto com apenas 44 kms. Mas estes 44kms e o que nos proporcionam valem bem 100 kms em qualquer outro trilho.
Arrancamos de Roncesvalles e bastaram uns metros para me lembrar porque é que o caminho de Santiago não se compara com nada.
Ainda não tínhamos feito 1 kms e "We have already parlato en un par de langues fins i tot český"
É verdade já nos tínhamos cruzado com Americanos; Italianos; Catalães; Franceses; Checos, Neozelandeses.
Gente a pé, de bicicleta, gente rápida, gente lenta. Mas sempre com um sorriso e com uma palavra agradável para nos dizer à nossa passagem.
Já ouvimos histórias novas. Já contamos as nossas e claro que ninguém quer saber quanto pesam as nossas bicicletas. Aqui o termo de comparação é o peso da mochila.
Os trilhos continuam impressionantes. É verdade que é muito longe de casa, mas vale a pena vir aqui só para ver o que Navarra tem para oferecer. Quem conhece a descida para Zubiri sabe do que estou a falar. Mas isso pouco importa, o caminho é outro e leva-nos até Santiago.
Hoje montamos QG em Pamplona e amanhã temos mais do mesmo. Alegria em formato de histórias e trilhos.
Até já
Etiquetas:
2012,
caminho,
pamplona,
pedro carballo,
santiago
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário