quinta-feira, 23 de agosto de 2007

CAPE EPIC - AINDA MAIS PERTO

Bem as minha férias já estão confirmadas e agora já só falta ter o numero de passaporte do André Malha, que será o meu partner nesta "brincadeira".

Quem conhece o André, hoje a trabalhar na MotoVedras, sabe que ele é um rider experimentado e com muitas horas de Selim.

Para os mais distraídos o André é para mim o rider mais sofrido de Portugal, isto porque (embora ande até bastante bem) é o responsável por fechar o TransPortugal. O que equivale a acordar de manhã e pedalar sempre ao ritmo do elemento que vai em ultimo nesse dia. Tal situação vale para ele o Titulo de vassoura e um acumular interminável de horas a pedalar durante essa semana. Em jeito de resumo o André é sempre o ultimo a chegar.

Mas eu por mim acho que ele gosta, ou não tivesse já feito este papel 3 vezes.

O André tem ainda no seu CV de BTTista, os caminhos de Santiago e a Travessia das Montanhas, ambos em autonomia.

E agora vai ter a sorte de ir ao Cape Epic, e o azar de ter de ir comigo.

Um abraço e pedalem muito

Sem comentários: